01/12/2016

Matrículas para o Colégio Universitário permanecem abertas!

Em 2017 venha construir um novo futuro no Ensino Fundamental e Médio do Colégio Universitário. Estão disponíveis vagas para turmas do 6º ano ao Terceirão.

Um dos grandes diferenciais do Universitário é ser o colégio da ESUCRI, por isso nossos alunos utilizam toda a infraestrutura da faculdade. Destacamos os laboratórios de anatomia, biologia, microscopia, química e física, além de uma biblioteca com mais de 40000 obras, auditório, 6 laboratórios de informática, sala de artes, sala multimídia, ginásio, campos de futebol suíço e muito mais!

Além disso, vale destacar que o Universitário é o Colégio com a menor mensalidade dentre todos os particulares de Criciúma e ainda mantém diversas políticas de descontos: sócios do Tigre e moradores de outras cidades ganham 10% de desconto nas mensalidades, já filhos de alunos da ESUCRI, IPG e UNIASSELVI tem 15%.

Outra coisa bacana do Universitário é que os alunos tem atendimento de psicologia escolar três vezes na semana, escolinhas de futsal, vôlei, handebol e xadrez, além de plantões em matemática básica, matemática, português, redação, física e química. E tudo isso já está incluso na mensalidade.

Por tudo isso, convidamos você a conhecer o Colégio Universitário e ser nosso aluno em 2017! Mais informações podem ser solicitadas pelo fone 3431.3700 ou através do e-mail universitario@universitariocriciuma.com.br

Em 2017 #vemseruniver

Colégio Universitário 2017. Todos os Direitos Reservados ®. Atualização Virtual Mídia Criciúma