06/07/2017

Diversas escolas estão visitando os Laboratórios do Colégio Universitário.

Clique para ver

O Colégio Universitário, da Esucri, tem recebido diversas escolas para uma visita em seus laboratórios. Nesta oportunidade os alunos do 9º Ano do Ensino Fundamental da EMEIEF Profº Vilson Lalau estiveram na instituição para uma manhã de muito aprendizado.

Guiados pela Professora de Ciências do Colégio Universitário, os alunos visitaram os laboratórios de Química, Anatomia, Morfologia e Microscopia.

De acordo com a diretora pedagógica do Colégio Universitário Nena Benedet Tautz, a visita é aberta a alunos do Ensino Fundamental e Médio de todas as escolas - públicas e particulares - da região.

Além de conhecer o ambiente, os estudantes participam de uma aula show das disciplinas de Ciências (para alunos do Ensino Fundamental) e das disciplinas de Química e Biologia (para alunos do Ensino Médio). Os laboratórios estão disponíveis todas as quintas-feiras, das 8 horas às 9h30.

Para as escolas interessadas, as visitas devem ser agendadas através dos seguintes contatos: Professora Thayse -Tel: (48) 999898669 – E-mail: thaysejmazzucco@gmail.com

A ação é gratuita para a escola visitante.

Confira as imagens na Galeria de Fotos.

Colégio Universitário 2017. Todos os Direitos Reservados ®. Atualização: Virtual Mídia Criciúma