14/07/2017

E o XII JOUNI – Jogos do Colégio Universitário foi um sucesso!

E o XII JOUNI – Jogos do Colégio Universitário foi um sucesso! Clique para ver

Iniciado na última segunda-feira 10/07, o XII JOUNI – Jogos do Colégio Universitário foi encerrado na manhã desta sexta-feira 14/07.

O espírito esportivo bem como a integração entre alunos, professores, e equipe pedagógica foi o marco deste XII JOUNI.

Muitos alunos se destacaram em várias modalidades. Segundo a diretora geral do Colégio Universitário Nena Benedet Tautz ‘’Os jogos serviram como um momento único de muita integração entre os alunos além de promover novos atletas que se destacaram em várias modalidades’’ finalizou.

A equipe do 2º ano se sagrou campeã geral deste XII JOUNI, e o 9º ano, ficou em 2º lugar.

Foi top!

Confira na Galeria de Fotos as imagens do XII JOUNI

Colégio Universitário 2017. Todos os Direitos Reservados ®. Atualização Virtual Mídia Criciúma