24/07/2017

Colégio Universitário realizou mais um grande encontro pedagógico.

Pensando sempre em como melhorar o processo pedagógico, os professores e equipe pedagógica do Colégio Universitário estiveram reunidos na última quarta-feira (19/07) para organizar ações partindo da observação e reflexão sobre o planejamento anual.

Segundo a diretora geral do Colégio Universitário, Nena Benedet Tautz ''É importante fazer uma avaliação do semestre que passou e garantir um bom planejamento para o próximo, visando a melhoria do desempenho de todos. É assim que trabalham educadores comprometidos com um ensino de qualidade'' finalizou.

Houve também, confraternização com os professores e equipe pedagógica , celebrando o semestre que findou!

Colégio Universitário 2017. Todos os Direitos Reservados ®. Atualização: Virtual Mídia Criciúma