17/11/2017

Traga seu lixo eletrônico para o Univer. Nós cuidamos do meio ambiente!

Muitas vezes você já se perguntou o que fazer com seu lixo eletrônico, não é mesmo? Você sabia que pilhas, baterias e outros equipamentos não devem ser colocados no lixo comum, já que podem contaminar o solo e todo o meio ambiente?

Por isso, consciente de nossa responsabilidade ambiental, o Colégio Universitário lançou nesse segundo semestre letivo o Projeto ''Valorizando a Vida - Cuidando do Meio Ambiente''. Dentro do projeto, que contempla diversas ações ambientais, as professoras Daiani Pirola de Matemática e Thayse Mazzuco de Química, juntamente com os alunos do 2º ano do Ensino Médio, lançaram no dia 08/11/2017 o Projeto LIXO ELETRÔNICO.

Para o lançamento do projeto, os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao Terceiro Ano do Ensino Médio foram convidados a participar da palestra com a Engenheira Ambiental Joelma Tezza. O evento realizado no auditório do Colégio Universitário serviu como pontapé inicial ao projeto que torna o colégio, até o dia 01/12, em um ponto de coleta de lixo eletrônico.

Até essa data, todos que desejarem poderão trazer no Colégio Universitário seu lixo eletrônico para que no dia 01/12 seja levado ao ecoponto de Criciúma e seja descartado de forma ecologicamente correta. O projeto conta ainda com a parceria da Fundação do Meio Ambiente de Criciúma – FAMCRI que fará o transporte e o descarte de todo material arrecadado.

Para mais informações, basta ligar no fone 34313700.

Viu só, aqui no Universitário os alunos fazem a diferença para um mundo melhor!

Colégio Universitário 2017. Todos os Direitos Reservados ®. Atualização: Virtual Mídia Criciúma