12/12/2017

Valeu Terceirão! #foishow

Valeu Terceirão! #foishow Clique para ver

A última sexta-feira (08/12) foi de fortes emoções para a Direção Pedagógica, Professores e Alunos do Terceiro Ano do Ensino Médio do Colégio Universitário. É que chegou ao fim à belíssima caminhada dos alunos do Terceirão.

Foram 7 anos, desde o 6º ano do Ensino Fundamental, de muito aprendizado e amizade concluídos com uma linda formatura realizada na AM Master Hall!

A cerimônia de formatura foi presidida pela Diretora do Colégio Universitário Professora Nena Benedet Tautz.

Ainda, compuseram a mesa de autoridades o Diretor da Faculdades ESUCRI Administrador Everaldo José Tiscoski, o Coordenador Disciplinar, de Marketing e Eventos, Administrador Leonardo Daniel Bottini Martins, os Professores Regentes e Homenageados do 3º ano César Alexandre Bratti Paixão e Charlene Cardoso.

Também compuseram a mesa de autoridades os professores:

Daiani Lodete Pirola, professora de Matemática;

Gisele Baschiroto Prudêncio, professora de Biologia;

Rosangela Motta Strachoski, professora de Língua Portuguesa e de Redação;

Saimon Coelho, professor de Filosofia e Sociologia;

William Teixeira de Aguiar, Professor de Educação Física.

Foram muitos os momentos de emoção durante a formatura, como o discurso da oradora da turma Gabrieli De Costa Martins, a Homenagem aos Alunos da Comissão de Formatura, o discurso da Diretora Nena Benedet Tautz e claro, a tão esperada contagem regressiva.

Por fim, para fechar a noite com chave de ouro e celebrar a vitória dos agora formados, o Baile de Formatura! O Colégio Universitário parabeniza todos os professores, coordenação, familiares e formados pela linda Colação e Baile de Formatura, ao tempo que reitera votos de muito sucesso pessoal e profissional a todos.

Confira na Galeria de Fotos as belas imagens desta formatura!

#prasempreuniver #vemseruniver #doseujeito #feitopravoce