08/02/2018

Aluno Universitário tem super desconto ao fazer sua Faculdade na ESUCRI!

O Colégio Universitário é o colégio da Faculdades ESUCRI. Por isso, quem estuda no Univer tem grandes vantagens, seja pela estrutura privilegiada, pela qualidade dos professores ou até mesmo pela política de descontos diferenciada.

E já pensando no futuro acadêmico dos nossos alunos que o Colégio Universitário concede 30% de desconto em todas as mensalidades da faculdade presencial da ESUCRI para seus alunos que estudarem do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. Já para aqueles que fizerem apenas o Ensino Médio, o desconto será de 20% em todas as mensalidades.

Gostou? Então vem para o Mundo Universitário e conheça esta e outras vantagens de ser aluno Univer! #vemseruniver #doseujeito #feitopravoce