15/02/2018

Comunicado Importante

Olá Senhores Pais, Mães, Responsáveis e Estudantes,

Esperamos encontra-los bem!

Informamos que o Colégio Universitário e a Faculdades ESUCRI estão ampliando a sua estrutura física para atender ainda melhor a nossa comunidade estudantil, por isso em 2018 ganharemos mais um prédio, a UNIDADE V.

Devido a construção da nova unidade, iniciaremos o ano letivo em um outro bloco. As aulas ocorrerão na UNIDADE III (prédio da biblioteca) e a entrada dos nossos alunos será na UNIDADE II (prédio da cantina, na esquina da Rua Gonçalves Ledo com a rua José Bonifácio).

No dia 19/02/2018 (1º dia de aula), a partir das 6:45h, Direção, Coordenação e Professores irão receber todos os pais e alunos na chegada do Colégio ao novo local de entrada.

Em caso de dúvidas ficaremos à disposição através do e-mail universitario@universitáriocriciuma.com.br ou do telefone 34313700

Um forte e fraterno abraço da Direção Pedagógica do Colégio Universitário

#somosuniver #doseujeito #feitopravoce