28/02/2018

Abertas as inscrições para as Escolinhas Esportivas do Colégio Universitário

Sob a organização do Professor de Educação Física William Aguiar, o Colégio Universitário está oferecendo em 2018 escolinhas de Futsal, Handebol, Tênis de Mesa, Xadrez e Vôlei.

As aulas ocorrem no período vespertino no Ginásio do Colégio Universitário com o intuito de integrar os alunos, desenvolver a prática esportiva e montar os times que representarão o Universitário em competições regionais.

As vagas são limitadas e podem ser feitas diretamente com o Professor William.

Mais informações podem ser solicitadas na coordenação pedagógica do Colégio Universitário ou através do telefone 3431-3700.

Colégio Universitário: O futuro se faz no presente! #vemseruniver #doseujeito #feitopravoce