06/03/2018

Dia Internacional da Mulher

O DIA DA MULHER é comemorado anualmente em 08 de março, data que marca a celebração das conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, sendo adotado pela Organização das Nações Unidas e, consequentemente, por diversos países, inclusive o Brasil.

Sendo assim, o Colégio Universitário para celebrar a data, estará promovendo um círculo de conversa no dia 08/03 (quinta-feira), com o tema: “A participação da mulher na contribuição de uma sociedade dinâmica e atuante”, tendo por objetivo conscientizar o aluno sobre a importância que a mulher representa, bem como a sua valorização na sociedade.

Neste evento contaremos com a ilustre participação de 04 convidadas que irão compor a mesa de debate respondendo a questionamentos referente a integração e a importância da mulher na sociedade.

As convidadas são: A administradora e blogueira Mana Naspolini, a jornalista Eliane Gonçalves, a Professora da Faculdades Esucri e Policial Militar Iara Crepaldi e a Vereadora Camila Nascimento.

Para a diretora geral do Colégio Universitário Nena Benedet Tautz ''O evento possui o objetivo de conscientizar nossos alunos das conquistas e valorização que a mulher adquiriu com o decorrer do tempo e a importância que a mesma possui atualmente em nossa sociedade''.