09/03/2018

Colégio Universitário promoveu debate no Dia da Mulher

Colégio Universitário promoveu debate no Dia da Mulher Clique para ver

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quinta-feira, dia 8, o Colégio Universitário promoveu um círculo de palestras. O evento teve como tema "A participação da mulher na contribuição de uma sociedade dinâmica e atuante", e levou à instituição quatro mulheres que exercem profissões diferentes.

Os alunos do colégio presenciaram um debate entre a administradora e blogueira Mana Naspolini, a jornalista Eliane Gonçalves, a Professora da Faculdades Esucri e Policial Militar Iara Crepaldi e a Vereadora Camila Nascimento.

A diretora geral do Colégio Universitário, Nena Benedet Tautz, explica que o evento foi realizado com o objetivo de conscientizar os alunos sobre as conquistas e a valorização que a mulher adquiriu com o passar o tempo. "É importante demonstrarmos a relevância que as mulheres possuem em nossa sociedade nos tempos atuais", destaca Nena.

Viu só? Aqui no Universitário abordamos temas que contribuem para a formação dos valores de nossos alunos!

Confira as imagens do evento acessando a Galeria de Fotos