13/03/2018

Confira as belas obras realizadas pela galera do 3º ano na aula de Artes

Confira as belas obras realizadas pela galera do 3º ano na aula de Artes Clique para ver

As pessoas não serão capazes de olhar para a posteridade, se não tiverem em consideração a experiência dos seus antepassados.

Com este pensamento é que os alunos do 3º ano do Ensino Médio realizaram uma releitura de uma arte muito conhecida por nossos antepassados, a Arte Rupestre! Os alunos utilizaram o carvão vegetal para produzirem as obras!

Segundo a professora de Artes, Samira Teixeira: ‘’O trabalho foi muito importante, porque além dos alunos conhecerem um pouco mais sobre o contexto social em que estavam inseridos nossos antepassados, também foi possível os próprios alunos desenvolverem as obras e perceberem a importância significativa da Arte Rupestre’’.

Confira as imagens acessando a Galeria de Fotos

Viu só? Aqui no Universitário ensinamos Artes de um jeito diferente!