04/04/2018

Confira os trabalhos dos alunos do 7º ano na aula de Artes

Confira os trabalhos dos alunos do 7º ano na aula de Artes Clique para ver

Os nossos primeiros mestres de filosofia são os nossos pés, as nossas mãos, os nossos olhos!

Com este pensamento, os alunos do 7º ano do Ensino Fundamental do Colégio Universitário orientados pela professora Samira de Artes, construíram uma releitura inspirados em Michelangelo, um grande artista do renascentismo!

Os alunos produziram as esculturas com argila, e na produção dos trabalhos perceberam o quanto é importante na arte escultural expressar os sentimentos e a criatividade!

Segundo a professora Samira ‘’Os alunos em sala de aula conheceram um pouco mais sobre a vida e obra do artista Michelangelo, e após, utilizaram a sala de Artes para aplicarem na prática aquilo que observaram em aula’’.

Confira os brilhantes trabalhos acessando a Galeria de Fotos

Viu só? Aqui no Universitário ensinamos Artes de um jeito diferente!