19/04/2018

Matrículas abertas para o curso Técnico em Enfermagem do Colégio Universitário

Estão abertas as matrículas para o curso Técnico em Enfermagem do Colégio Universitário e Faculdades Esucri. As aulas têm início no dia 18 de maio. Os interessados devem estar matriculados no 3º ano do Ensino Médio ou já ter concluído o Ensino Fundamental.

O curso tem dois anos de duração, e as aulas são divididas em quatro módulos, o que completa uma matriz curricular de 1800 horas. A matrícula pode ser feita diretamente na secretaria do Colégio Universitário/Faculdades Esucri.

Os documentos necessários para a matrícula são: uma foto 3x4, histórico escolar do Ensino Médio (atestado de matrícula ou frequência para quem ainda cursa o 3º ano), comprovante de residência, RG e CPF.

Mais informações no telefone: (48) 3431-3700.