25/05/2018

Confira a aula show de Ciências dos alunos do 8º Ano

Os alunos do 8º Ano do Ensino Fundamental participaram de uma aula prática na disciplina de Ciências.

Nesta atividade, os alunos orientados pela professora Gisele de Ciências observaram através da aula prática a ação da bili que é uma substância produzida pela vesícula biliar. Esta substância é a responsável por dissolver as gorduras provenientes da alimentação em nosso organismo.

Segundo a professora Gisele ‘’Os alunos em um primeiro momento realizaram a abordagem teórica a respeito do tema, e após aplicaram na prática o que haviam estudado anteriormente’’.

Confira as imagens acessando a nossa Fanpage no Facebook através do link: https://goo.gl/W2txFi

Viu só? Aqui no Universitário a aula prática é de um jeito diferente!