14/06/2018

Confira como foi à aula de Ciências dos alunos do 6º Ano

Cuidar do meio ambiente é um dever de todos!

Pensando desta forma, os alunos do 6º Ano do Ensino Fundamental orientados pela professora Gisele, desenvolveram uma atividade de reciclagem utilizando uma caixa de leite.

Os alunos reaproveitando o resíduo utilizado transformaram a caixa de leite em um novo material.

Segundo a professora Gisele: ‘’A atividade despertou a consciência e ressaltou a importância da contribuição de cada um de nós no cuidado do Meio Ambiente em que estamos inseridos’’.

Na semana do Meio Ambiente diversas atividades foram realizadas pelos alunos do Ensino Fundamental e Médio conscientizando sobre a importância da preservação do mesmo. Todas as atividades desenvolvidas fazem parte do projeto desenvolvido pelo Colégio Universitário no primeiro semestre letivo de 2018 que tem por tema: ‘’Valorizando a vida – Cuidando do Meio Ambiente’’.

Viu só? Aqui no Universitário ensinamos Ciências de um jeito diferente!

Confira as imagens acessando a nossa Fanpage no Facebook através do link: https://goo.gl/ZEXQ41