30/08/2018

Alunos do Colégio Universitário participam do 5º Prêmio Acic de Matemática

Os alunos do Colégio Universitário participaram da 1ª etapa do 5º Prêmio Acic de Matemática.

A prova foi composta por questões objetivas e abordou o raciocínio lógico dos alunos.

Segundo a diretora geral do Colégio Universitário, Nena Benedet Tautz ‘’Os alunos participaram intensamente das aulas de Aprofundamento de Matemática, trabalhando o conteúdo teórico e também realizando diversos exercícios com o objetivo de preparar os mesmos para a realização da prova. ’’

A relação dos classificados para a próxima etapa será divulgada no dia (17/09) no site da ACIC – Associação Empresarial de Criciúma.

A aplicação da 2ª etapa do 5º Prêmio Acic de Matemática para os alunos classificados será realizada no dia (25/09).

Confira as imagens acessando a nossa Fanpage no Facebook