13/09/2018

Os alunos do Colégio Universitário doaram aproximadamente 1 tonelada de ração para entidades beneficentes

Fazer o bem faz bem!

Pensando desta forma os alunos do Colégio Universitário doaram em torno de 1 tonelada de ração para diversas entidades beneficentes que cuidam de nossos amigos de quatro patas.

A ação promovida pelo Universitário faz parte do Projeto Valorizando a Vida que está envolvendo alunos, pais, professores, direção e toda a comunidade escolar.

Segundo a diretora geral do Colégio Universitário Nena Benedet Tautz: ‘’O cuidado com o próximo, a solidariedade, a gentileza, a partilha, são umas das tantas formas de construirmos um mundo melhor’’.

Segundo Nena, um dos objetivos do projeto é mostrar aos alunos a importância da solidariedade, da gentileza, do respeito e do afeto para com o próximo.

‘’Aqui no Colégio Universitário, estamos trabalhando por meio de diversas ações o quanto é importante ser solidário e o quanto isto faz bem’’ destaca Nena.

Confira as imagens acessando a nossa Fanpage no Facebook