18/09/2018

Confira a aula prática de Ciências dos alunos do 7º Ano nos Laboratórios do Colégio Universitário

Os alunos do 7º Ano do Ensino Fundamental utilizaram os laboratórios do Colégio Universitário para uma aula prática.

Nesta atividade os alunos orientados pela professora Gisele da disciplina de Ciências, realizaram diversas experiências com o objetivo de perceber a estrutura da flor.

Segundo a professora Gisele ‘’Os alunos utilizaram as pesquisas e também os experimentos realizados por eles nos laboratórios para observar o funcionamento da estrutura da flor’’.

Confira as imagens acessando a nossa Fanpage no Facebook

Viu só? Aqui no Universitário ensinamos Ciências de um jeito diferente!