24/09/2018

Festa da Família do Colégio Universitário foi um sucesso

Pais e alunos do Colégio Universitário se reuniram sábado (22/09) para participar da Gincana da Família, que teve como tema “Valorizando a vida, cultivando valores”. O evento aconteceu no ginásio das Faculdades Esucri e uniu a tradicional gincana do colégio e o Dia da Família!

De acordo com a diretora do Colégio Universitário, professora Nena Benedet Tautz, o objetivo da Gincana da Família foi unir a família em um gesto de partilhar tarefas e refletir sobre a importância de cultivarmos valores. “O nome das equipes faz referência a isso: equipes Afeto, União, Gentileza, Respeito, Alegria e Amizade. Cada uma delas teve tarefas solidárias, onde alunos angariaram fraldas geriátricas, leite e ração que serão doados a instituições”, afirma.

“O encontro deste sábado finalizou essas atividades, com tarefas recreativas que juntou pais e alunos em um clima agradável e alegre”, diz Nena.

Todo o evento, incluindo o almoço que encerrou a gincana, foi pensado e realizado por colaboradores do colégio em conjunto com estudantes. “Isso também trouxe à tona o espírito de colaboração dentro de nosso colégio”, conclui a diretora.

Confira as imagens acessando a nossa Fanpage no Facebook