26/09/2018

Confira como foi a aula de História com os alunos do 7º Ano do Ensino Fundamental

Os alunos do 7º Ano do Ensino Fundamental orientados pela professora Charlene de História, produziram uma atividade com o intuito de aprofundar ainda mais seus conhecimentos a respeito do Ressurgimento do Comércio e da Vida Urbana.

Nesta atividade foram produzidas maquetes que representavam o avanço do comércio bem como os impactos do mesmo na vida urbana.

Após a pesquisa e a produção dos trabalhos, os alunos apresentaram os mesmos para a turma do 6º Ano.

Segundo a professora Charlene ‘’Além do Ressurgimento do comércio e da vida urbana, fez parte do conteúdo estudado: as corporações de ofícios, as oficinas de aprendizes, a guerra dos cem anos, a peste negra, Joana D' Arc e vida no feudo’’.

Confira as imagens acessando a nossa Fanpage no Facebook

Viu só? Aqui no Universitário ensinamos História de um jeito diferente!