08/11/2018

Confira como foi à aula de Química dos alunos do 2º Ano do Ensino Médio

Os alunos do 2º Ano do Ensino Médio utilizaram os Laboratórios do Colégio Universitário para uma aula prática de Química.

Orientados pela professora da disciplina Thayse Mazzucco, os alunos em grupos apresentaram seus trabalhos práticos.

O assunto abordado com os alunos foi os processos eletroquímicos tendo como objetivo após o conteúdo estudado em sala de aula realizar a montagem de pilha caseira.

Segundo a professora Thayse ‘’Os alunos estudaram em sala de aula os processos eletroquímicos e após uma profunda abordagem demonstraram na prática através dos trabalhos o conhecimento adquirido durante as aulas’’.

Confira as imagens acessando a nossa Fanpage no Facebook

Viu só? Aqui no Universitário ensinamos Química de um jeito diferente!