10/12/2018

Valeu Terceirão! #foishow

A última sexta-feira (07/12) foi de fortes emoções para a Direção Pedagógica, Professores e Alunos do Terceiro Ano do Ensino Médio do Colégio Universitário. É que chegou ao fim à belíssima caminhada dos alunos do Terceirão.

Foram 7 anos, desde o 6º ano do Ensino Fundamental, de muito aprendizado e amizade concluídos com uma linda formatura realizada na Sociedade Recreativa Mampituba!

A cerimônia de formatura foi presidida pela Diretora do Colégio Universitário Professora Nena Benedet Tautz.

Ainda, compuseram a mesa de autoridades o Coordenador Disciplinar do Colégio Universitário Professor Almir Bett, o Diretor da Faculdades ESUCRI Administrador Everaldo José Tiscoski, as paraninfas Professoras Daiani Lodete Pirola e Thayse Jung Mazzucco Do Nascimento e o Professor Regente do 3º ano César Alexandre Bratti Paixão.

Também compuseram a mesa de autoridades os professores:

William Teixeira de Aguiar, Professor de Educação Física.

Thamiris Dondóssola De Souza, Professora de Literatura

Charlene Cardoso, Professora de História;

Rosangela Motta Strachoski, Professora de Língua Portuguesa e de Redação;

Saimon Coelho, Professor de Filosofia e Sociologia;

Iloir Piva, Professor de Geografia;

Lilian Marise Da Silva, Professora de Espanhol;

Foram muitos os momentos de emoção durante a formatura, como o discurso dos oradores da turma Rodrigo Milanez Ohland e Calita Albuquerque, a Homenagem aos Alunos da Comissão de Formatura, o discurso da Diretora Nena Benedet Tautz e claro, a tão esperada contagem regressiva.

Por fim, para fechar a noite com chave de ouro e celebrar a vitória dos agora formados, o Baile de Formatura! O Colégio Universitário parabeniza todos os professores, coordenação, familiares e formados pela linda Colação e Baile de Formatura, ao tempo que reitera votos de muito sucesso pessoal e profissional a todos.

Confira as imagens acessando a nossa Fanpage no Facebook

#prasempreuniver #vemseruniver #doseujeito #feitopravoce

Colégio Universitário 2019. Todos os Direitos Reservados ®. Atualização: Virtual Mídia Criciúma