28/02/2019

Aula de Português no Laboratório de Informática

Neste primeiro semestre os alunos do 6º Ano ao 3ão estão envolvidos no projeto ‘’O futuro se faz no presente – Cuidando do Meio Ambiente. ‘’

Durante todo o primeiro semestre diversas atividades estarão sendo realizadas envolvendo alunos, professores e toda a comunidade escolar, com o objetivo de conscientizar sobre o cuidado que devemos ter com o meio ambiente em que estamos inseridos.

Para isso orientados pela professora Thamiris da disciplina de Português, os alunos do 8º e 9º Ano realizaram no laboratório de informática uma pesquisa sobre o tema desmatamento e reflorestamento.

O objetivo da atividade consistiu na análise de dados sobre o tema proposto.

Segundo a professora Thamiris’’ A atividade foi bastante significativa, pois promoveu uma interação ainda maior entre os alunos colaborando para o desenvolvimento do conteúdo trabalhado em sala de aula. ‘’

Confira as imagens acessando a nossa Fanpage no Facebook

Viu só? Aqui no Universitário ensinamos Português de um jeito diferente!

Colégio Universitário 2019. Todos os Direitos Reservados ®. Atualização: Virtual Mídia Criciúma