Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Alunos recebem medalhas do JESC 2019

Aconteceu na manhã dessa segunda-feira (06), a entrega das medalhas e troféus aos atletas do Colégio Universitário que disputaram as modalidades de xadrez masculino e tênis de mesa feminino.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes, Nícola Martins, entregou as medalhas para os alunos, Hemily Cardoso Costa e Erick Eduardo Da Silva Schmitz que ficaram respectivamente em 3º lugar no tênis de mesa feminino e 3º lugar no xadrez masculino. Além das medalhas foram entregues para o professor de Educação Física, William Aguiar, e para a diretora do Colégio Universitário, Nena Benedet Tautz, os troféus que ficarão expostos no colégio.

O Colégio Universitário mais uma vez parabeniza todos os novos atletas que participaram do JESC 2019.