Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Colégio Universitário realiza projeto “Páscoa para Todos”

Solidariedade: muito mais que ter conhecimento da situação do próximo, ser solidário é fazer parte, é praticar a empatia e ter a coragem de ser sensível. É com essa mensagem que o Colégio Universitário encerra a edição de 2019 do projeto “Páscoa para todos”.

O projeto envolveu a equipe diretiva, os professores e os alunos do Colégio Universitário, além da equipe e alunos do Bairro da Juventude. E na manhã dessa quarta-feira (17), aconteceu no hall principal do colégio, apresentações artísticas de alunos de ambas as instituições, após o final das apresentações, os líderes de turma realizaram a entrega dos kits de páscoa montados com itens arrecadados, para as crianças do Bairro da Juventude.

O Colégio Universitário agradece o envolvimento e a participação de todos. Esperamos que vocês consigam sentir o quanto este momento de amor, união, compaixão e ressurreição é importante e nos faz bem. Com isso, desejamos que a alegria que renasce agora em seus corações seja permanente e partilhável.

Confira as fotos na nossa página no Facebook e assista abaixo como foi o evento.