Terceirão Universitário participa de Aulão Preparatório para o ENEM 2016
O Colégio Universitário promoveu nesta quinta e sexta, dias 03 e 04 de novembro, o seu Aulão Preparatório para o ENEM 2016. O evento aconteceu no Auditório do Colégio, no período das 7:20h às 11:45h, tendo a participação dos professores do Terceirão que deram diversas dicas e macetes sobre as questões do Exame Nacional do Ensino Médio. Além disso, a Psicóloga Escolar do Universitário, Clarivia Possamai, apresentou as principais informações sobre a prova que ocorre neste sábado e domingo (05 e 06 de novembro). Durante o ano letivo, diversas ações foram realizadas pela Direção Pedagógica do Universitário em preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. Além do Aulão, foram realizados 5 simulados, avaliações com questões do Exame, laboratório de redação, palestras e orientações com a Psicóloga Escolar.