Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Notícias
Alunos do 9º Ano do Ensino Fundamental participam de atividade do Projeto Valorizando a Vida

Os alunos do 9º Ano do Ensino Fundamental acompanhados pela professora de Artes Samira Teixeira e pela professora de História Charlene Cardoso, participaram de vivências terapêuticas em dois espaços: Espaço Psico e Centro Flor de Lótus.

No Espaço Psico vivenciaram momentos de psicomotricidade relacional com a terapeuta Patricia Spirelli.
No Centro Flor de Lótus tiveram noções de meditação e Ioga, com a terapeuta Cristina Pereira.

A atividade desenvolvida faz parte do Projeto Valorizando a Vida e trata sobre o tema ansiedade.