Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Aulas práticas, aprendizado garantido

Na manhã desta sexta-feira os alunos dos 6º, 8º e 2º anos, tiveram aulas práticas nos nossos laboratórios.

A turma do 6º ano, orientados pela professora Thayse da disciplina de Ciências, realizaram experimentos com relação as propriedades da água. Os alunos testaram através da atividade a solubilidade bem como a tensão superficial conforme conteúdo estudado em sala de aula.

Enquanto isso no laboratório no de morfologia, também na disciplina de Ciências, mas orientados pela professora Gisele, os alunos do 8º ano aprofundaram ainda mais seus conhecimentos a respeito do corpo humano. Colocando na atividade prática todo o conhecimento teórico estudado em sala de aula.

E o 2º ano teve aula de prática no laboratório de Física, orientados pelo professor César, os alunos realizaram diversas experiências com o objetivo de observarem a troca de calor entre as substâncias conforme o conteúdo de calorimetria estudado em sala.