Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Notícias
Colégio Universitário com matrículas abertas para o ano letivo de 2020
Colégio Universitário com matrículas abertas para o ano letivo de 2020

Interessados podem entrar em contato por meio do telefone (48) 3431-3700

 

Um colégio que visa a integração, inovação e o desenvolvimento das habilidades de seus alunos, preparando-os para a entrada em uma graduação e/ou curso técnico. Essas são algumas das competências do Colégio Universitário, o Colégio das Faculdades Esucri. As matriculas para o ano letivo de 2020 estão abertas para as turmas de 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. Os interessados podem entrar em contato por meio do telefone (48) 3431-3700.

 

Para realizar a matrícula é necessário comparecer na secretaria do Universitário, localizada na Rua Gonçalves Ledo, nº 174, Centro (atrás da Rodoviária de Criciúma) das 8h às 12h e das 13h30 às 19h, e a partir do dia 22 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h as 22h, com os seguintes documentos: Certidão de Nascimento, uma foto 3x4, Histórico Escolar e Atestado de Frequência do aluno, além do RG e CPF do responsável.

 

Segundo a diretora geral do Colégio, Nena Benedet Tautz, a instituição é referência entre as escolas particulares de Criciúma. “Oferecemos aos nossos alunos um ambiente saudável e aconchegante, propicio para desenvolvimento de um processo de aprendizagem de alta qualidade. Os estudantes contam com corpo docente altamente preparado, além de material da rede de Pitágoras e projetos de desenvolvimento inovadores”, explica.

 

Os alunos têm acesso a toda a estrutura das Faculdades Esucri. “Temos uma formação integral que atende tanto as diretrizes obrigatórias quanto a formação humana e de consciência crítica. Nesse momento de importantes decisões para o ingresso na fase adulta, que é o ensino médio, nossos alunos recebem o apoio e a orientação devida para a realização dos seus sonhos, dos seus projetos”, complementa.

 

Descontos especiais

 

O Colégio tem proposta de descontos em diversas modalidades. Uma delas é para familiares de alunos Esucri, Uniasselvi ou do Instituto de Pós-Graduação (IPG) Esucri. "Irmãos e filhos de acadêmicos ou formados na instituição têm 20% de desconto", frisa a diretora.

 

Além disso, a instituição concede 15% de desconto para moradores de cidades vizinhas, 10% para cada irmão que estudar no Universitário e 10% para filhos de sócios do Criciúma Esporte Clube.

 

Texto: Natasha Monteiro, sob supervisão de Amanda Ludwig/ Traquejo Comunicação

Fotos: Divulgação