Colégio Universitário: matrículas abertas para Ensino Fundamental e Ensino Médio

Ano letivo de 2020 inicia no dia 10 de fevereiro. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (48) 3431-3700

O Colégio Universitário, o Colégio das Faculdades Esucri, está com as matrículas abertas para o ano letivo de 2020. Os interessados em garantir vagas nas turmas de 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio podem entrar em contato por meio do telefone (48) 3431-3700. O foco da instituição é a integração, inovação e o desenvolvimento das habilidades de seus alunos, formando futuros acadêmicos.

“Os estudantes contam com corpo docente altamente preparado, além do material da Rede Pitágoras que conta com aulas interativas com plataforma de aprendizagem e desenvolvimento de outros projetos inovadores”, explica a diretora-geral do Colégio, Nena Benedet Tautz.

No dia 10 de fevereiro, data de início de mais um ano letivo, os alunos terão acesso a toda a estrutura das Faculdades Esucri, que está passando por melhorias, tornando o local mais aconchegante e propício ao processo de aprendizagem.

“Temos uma formação integral que atende tanto às diretrizes obrigatórias quanto à formação humana e de consciência crítica. Nesse momento de importantes decisões para o ingresso na fase adulta, que é o ensino médio, nossos alunos recebem o apoio e a orientação devida para a realização dos seus sonhos, dos seus projetos”, complementa Nena.

Para realizar a matrícula é necessário comparecer à secretaria do Universitário, localizada na Rua Gonçalves Ledo, nº 174, Centro (atrás da Rodoviária de Criciúma) das 8 às 12 horas e das 13 às 22 horas, com os seguintes documentos: Certidão de Nascimento, uma foto 3x4, Histórico Escolar e Atestado de Frequência do aluno, além do RG e CPF do responsável.

Descontos especiais

O Colégio tem proposta de descontos em diversas modalidades. Os alunos recebem desconto fidelidade para ingressar na graduação das Faculdades Esucri e Instituto de Pós-Graduação (IPG) Esucri: 30% de desconto aos alunos de Ensino Médio e Ensino Fundamental e 20% para somente de Ensino Médio, durante todo o curso na Esucri.

Além disso, a instituição concede 15% de desconto para moradores de cidades vizinhas, 10% para cada irmão que estudar no Universitário e 10% para filhos de sócios do Criciúma Esporte Clube.

Confira o valor dos investimentos para 2020:

6º ano:  R$ 419,90
7º ao 9º ano: R$ 444,62