Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Colégio Universitário promove drive thru em comemoração ao Dia do Professor

O Colégio Universitário promoveu nessa quinta-feira, dia 15, um drive thru em alusão ao Dia dos Professores. Os docentes receberam uma bomboniere com pão de mel da Casa Guido. A iniciativa foi possível pela união da direção e dos estudantes, cujo presente simboliza todo carinho e gratidão.

Segundo a diretora interina do Colégio, Soraia Mangili Vidal, os professores também receberam um cartão com código QR Code, que possui um vídeo feito pelos estudantes e equipe. “É sempre um grande prazer poder organizar um evento para homenageá-los. Este ano o desafio foi ainda maior, um ano de muitos desafios e aprendizados. E o papel do professor tem sido muito decisivo para que o processo educativo  não pare”, frisou.

O professor de educação física do Colégio, Christiano Ceccato, foi um dos docentes que recebeu  a lembrança. “Fiquei muito emocionado por receber o presente da maneira como foi. É por este e outros momentos que a gente vira professor e ama o que faz”, comentou.

Texto e Fotos: Amanda Ludwig/Traquejo Comunicação