Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Notícias
Confira como foi à aula de Ciências da galerinha do 6º Ano do Ensino Fundamental II

A água é o elemento essencial na vida humana, ela auxilia em diversas áreas do corpo humano seja regulando a temperatura do mesmo ou transportando nutrientes, oxigênio e sais minerais para as células.

Pensando assim, a professora Thayse da disciplina de Ciências organizou uma atividade com os alunos do 6º Ano do Ensino Fundamental II.

O objetivo da atividade consistiu em apontar a importância e o incentivo para se beber mais água.

Durante a atividade os alunos receberam cada um uma garrafa de água e após isso, produziram cartões com frases de incentivo e conscientização sobre a importância desta substância em nosso corpo.

No fim da atividade cada aluno trocou seu cartão com os demais colegas!

Confira as imagens acessando a nossa Fanpage no Facebook

Viu só? Aqui no Universitário ensinamos Ciências de um jeito diferente!