Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Mágicos e heróis propagando a paz, respeito e amor!
A turma do 7º ano do Ensino Fundamental assistiu ao filme: "Saxána e o Livro Mágico" e descobriram que não é só em filmes que coisas mágicas acontecem! No 7º Ano também! Após assistir ao filme, a professora Julia de Português solicitou aos alunos que produzissem um texto onde eles eram os Heróis, descrevendo seus poderes e sobre a importância de fazer o bem às pessoas. Ainda, trouxeram para a realidade e descreveram como são os heróis de suas vidas: os pais, avós e até os professores. Após os alunos fizeram um desenho sobre o personagem de acordo com as características descritas no texto. Para finalizar o projeto, vieram caracterizados de acordo com o personagem que criaram e fizeram uma visita ao 6º ano entregando "cartas mágicas" com mensagem de amor, paz, respeito etc.